Dois assaltos e um confronto terminam com dupla presa e baleado em Piraquara

Foto Juliano Cunha Banda B

Foto: Juliano Cunha/Banda B.

Dois assaltos movimentaram Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (9). Um dos crimes, que aconteceu em uma lotérica, terminou com um suspeito baleado em um confronto policial e dois presos.

Mais tarde, uma loja de roupas foi invadida por dois rapazes, que fugiram levando pelo menos R$ 700 do caixa. “No primeiro caso, nós confirmamos três assaltantes, mas há informações de que cinco podem ter participado da ação. Logo após a ocorrência, dois policiais à paisana perceberam a movimentação e reagiram depois que os criminosos atiraram”, explicou o capitão Arthur, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

Emerson Soares de Lima, de 24 anos, foi baleado e encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento. Horas depois do confronto, a PM localizou e capturou outros dois suspeitos do crime. Eles foram levados para a delegacia para serem autuados pelo delito.

Após o assalto à lotérica, dois homens invadiram uma loja de roupas e roubaram R$ 700 do local. Durante a ação, uma das clientes chegou a desmaiar devido à tensão. Posteriormente, ela foi socorrida. “Esse crime foi mais premeditado que o anterior, já que um dos suspeitos foi avaliar o estabelecimento pela manhã, sob o pretexto de fazer um cadastro para realizar uma compra financiada”, completou o capitão.

A dupla ainda não foi localizada pela polícia e a delegacia da cidade deve investigar o caso.

Fonte: Banda B