Visitas 169

Dupla assalta mulher na saída de postinho e é presa em seguida; receptador também se deu mal

anuncie-aqui-insercoes2

Alexsandro Wojcik

A equipe da Rádio Patrulha Auto da Polícia Militar de Contenda logrou êxito em identificar e prender dois rapazes por um assalto cometido nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro. Um terceiro elemento também foi detido por receptação.

Uma mulher foi até o destacamento da PM pela manhã para informar à Polícia que tinha acabado de ser assaltada na saída de um Posto de Saúde. Segundo ela, um rapaz fez a abordagem e a rendeu com uma ‘gravata’ enquanto um segundo homem, munido de uma faca, anunciou o assalto. A dupla levou o celular da vítima e se evadiu.

Em patrulhamento logo após o comunicado da vítima, a PM flagrou um suspeito correndo e se escondendo no interior de uma lanchonete abandonada (antigo Restaurante e Lanchonete Chapecó), localizada na esquina da Avenida São João com a Rodovia do Xisto (BR 476). A PM adentrou o local e localizou o suspeito escondido. Logo em seguida, populares informaram que o outro suspeito estaria escondido num mato próximo, sendo este também localizado e preso pela Polícia.

Questionada, a dupla disse que o aparelho celular da vítima já havia sido vendido e, em seguida, a PM identificou, localizou e prendeu o terceiro envolvido, Luiz Eduardo Lopes, que havia comprado o celular roubado. Wesley Padilha Fagundes e Leandro Martins Padilha foram os autores do assalto. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Lapa.

[rev_slider Policial]
(Visited 32 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes