Visitas 176

Dupla é presa em flagrante por furto de canos de irrigação

Alexsandro Wojcik

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Contenda por furto de canos de irrigação na região do Camundá, área rural de Araucária, bem próximo à divisa com Contenda, na noite da última terça-feira (16).

A PM foi acionada depois que o proprietário de uma chácara local notou movimentação em seu terreno, constatando que canos de irrigação estavam sendo carregados de uma propriedade vizinha.  O proprietário do terreno e dos canos, inclusive, já havia registrado Boletim de Ocorrência por conta de furtos do equipamento usado na irrigação da lavoura.

A Polícia foi até o local e prendeu dois homens em flagrante, sendo eles Gelson Gabriel dos Santos e Helio Paz. Pelo menos 13 canos de irrigação estavam sendo deslocados para a beira da estrada para posteriormente serem carregados.

Os dois foram encaminhados à Delegacia da Lapa para as medidas cabíveis. Eles chegaram a indicar para a Polícia um suposto mandante dos furtos, que compraria os canos. A Polícia Civil investiga o caso e o suposto mandante.

[rev_slider alias=”Policial”][/rev_slider]

(Visited 67 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes