Em Contenda, 1.100 eleitores não fizeram o recadastramento biométrico e têm até esta quarta-feira para regularizar sua situação

BIOMETRIA CMYK (1)

Alexsandro Wojcik

Concluídos os trabalhos de revisão biométrica do eleitorado do município de Contenda (foto), 1.100 eleitores deixaram de comparecer e tiveram suas inscrições canceladas. Desta forma, para estarem aptos a participar das próximas eleições municipais, tais eleitores deverão procurar a Justiça Eleitoral até a data de 04 de maio, próxima quarta-feira, portando documento de identificação e comprovante de endereço, para regularizarem sua situação.

Segundo a Chefe de Cartório da 10ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Lapa, Monica Simão, o número total de eleitores aptos a votar atualmente no município é de 11.612 – número este, portanto, sujeito a alterações até a véspera das eleições.

Também deverão procurar o Cartório Eleitoral até a próxima quarta os eleitores que ainda não possuem título, assim como os eleitores que desejem alterar o município de domicílio eleitoral, ou fazer a correção ou atualização de dados cadastrais, dentre outras situações.

O cartório eleitoral está à disposição para esclarecer dúvidas dos eleitores pelo telefone 41.3622-4321, das 09 às 19 horas nesta segunda, terça e quarta-feira.

As eleições deste ano estão marcadas para o dia 02 de outubro.

Fotos: divulgação / Prefeitura Municipal