Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Contenda, indivíduos são presos – e soltos – em caso de receptação de carga roubada; um segue foragido

A Polícia Militar do 28.º Batalhão efetuou na data de ontem (04) a prisão de um homem e de uma mulher por envolvimento em um caso de receptação de produtos oriundos de uma carga roubada. A equipe RPA (Rádio Patrulha Auto) da PM observou uma movimentação estranha em um barracão situado na região de Serrinha. Acionado, o serviço reservado da PM da Lapa passou a monitorar o local e, a partir disso, um veículo Fiat Strada de cor vermelha foi abordado ao sair do local – após buscas, produtos de origem suspeita foram encontrados.

O condutor da Strada foi detido e conduzido novamente ao barracão, onde uma grande quantidade de caixas (fotos), carregadas com produtos diversos, foi localizada. De acordo com a Polícia, todos os produtos são oriundos do roubo de uma carga, em ocorrência registrada em Tijucas do Sul/PR, poucos dias atrás. Entre os produtos estavam peças de veículos, tênis, shampoos e até mesmo produtos hospitalares. No local, a Polícia apreendeu um celular, uma máquina de cartão e uma espingarda de pressão.

O condutor da Strada admitiu que na residência de sua ex-mulher havia outra parte da carga. No endereço, no centro de Contenda, a PM localizou mais uma grande quantidade de caixas com produtos diversos, sendo que a proprietária da residência também foi encaminhada para a Delegacia. Ambos moradores de Contenda, os dois foram presos e encaminhados com a carga roubada e o veículo Strada para a Delegacia da Lapa/PR. Na data de hoje (05), porém, ambos já foram liberados, segundo informações, após pagamento de fiança.

Ainda na data de ontem (04), em ato contínuo, a equipe da Rotam efetuou abordagem à uma residência de um terceiro suspeito, que foi visto se evadindo do barracão quando a polícia se aproximou do local. Na residência deste, localizada no bairro Pepes, mais uma parte da carga foi localizada. O suspeito foi identificado e detido, inclusive com um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Um quarto indivíduo envolvido na situação segue foragido, e este com extensa ficha criminal: pesa em seu desfavor um mandando de prisão com mais de 30 anos de condenação por crimes como roubo, furto e estupro.

Com informações do 28.º BPM

Recentes

error: Content is protected !!