Visitas 4178

Espaço Saúde completa 2 anos com novos exames, profissionais e especialidades médicas disponíveis

Novo e moderno equipamento (foto à esquerda) realiza exames de imagem como Ecografia, Ecocardioagrama e Ecodoppler.

Referência em saúde e bem-estar, com atendimento médico, terapêutico, estético e nutricional, o Espaço Saúde completou recentemente 2 anos em Contenda e está trazendo várias novidades nos serviços de saúde prestados ao público no município.

O Espaço passou por melhorias físicas e adequações ao momento de pandemia e está anunciando novas parcerias com vários especialistas. Sob valores acessíveis, é possível consultar vários profissionais capacitados em diferentes especialidades médicas, como:

Acupuntura

Cardiologia

Dermatologia

Endocrinologia

Fisioterapia

Ginecologia

Naturoterapia

Nutrição e Emagrecimento

Oftalmologia

Ortopedia e Traumatologia

Otorrinolaringologia

Pediatria

Psicologia

Psiquiatria

Terapia Quântica

Em tempos de isolamento, para algumas especialidades é possível obter atendimento online.

Além de encontrar procedimentos simples, feitos em consultório e sem cirurgia, como por exemplo a Escleroterapia, que é um tipo de tratamento indicado para tratar de varizes e vasinhos nas pernas, e a Crioterapia, para eliminação de verrugas, no Espaço Saúde também é possível encontrar atendimento e encaminhamento para procedimentos cirúrgicos mais complexos, feitos em Hospital, como por exemplo cirurgias vasculares (varizes), cirurgias ortopédicas (coluna), cirurgias oftalmológicas (para cataratas) e operações em otorrinolaringologia (correção de orelhas de abano, remoção de amígdalas e adenoides, etc.).

Já para exames de rotina e exames investigativos em adultos e crianças, houve a aquisição de um novo e moderno equipamento para realização de exames de imagem como Ecografia, Ecocardioagrama e Ecodoppler, além dos exames laboratoriais, anteriormente já disponíveis através de Laboratório parceiro.

O Espaço Saúde também conta com farmácia conveniada para manipulação de medicamentos e oferece ainda medicinas alternativas e técnicas novas, como a Terapia Quântica, indicação de florais para adultos e crianças, entre outros.

Atendimento

Localizado na Rua Francisco Sotel Cordeiro, 321 – sala 3, o Espaço Saúde está aberto de Segunda à Sexta-Feira das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas. Consultas e agendamentos pelo fone 41.3625-2000 e pelo WhatsApp 41.99588-2100. O e-mail é: espacosaudecontenda@gmail.com

O atendimento é particular e via planos de saúde, a depender do credenciamento do profissional médico solicitado (o Espaço possui profissionais conveniados com Unimed, Bradesco, Fusex, entre outros).

Acompanhe mais novidades pelo Facebook e Instagram.

Para profissionais interessados na estrutura do Espaço Saúde

O Espaço Saúde reúne a estrutura necessária para que outras empresas ou profissionais desenvolvam seus trabalhos médicos. Para profissionais interessados na estrutura que o Espaço Saúde oferece em Contenda, o contato pode ser feito pelos mesmos contatos fornecidos acima.

(Visited 203 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes