Visitas 142

Bandidos explodem caixas eletrônicos do banco Itaú na Lapa

Fonte: Canal da Cidade

Mais uma vez uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos agiu na Lapa. Por volta das 3h30 desta terça-feira (19), os moradores de vários bairros da cidade foram acordados com fortes barulhos de tiros e explosões.

A ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos, mas pôde ser escutada em vários pontos cidade. Segundo a Polícia Militar, os bandidos, armados com fuzis, efetuaram diversos tiros para cima na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao banco Itaú, com a intenção de intimidar quem passavam pela região, enquanto os outros comparsas dos assaltantes explodiam os caixas do banco. Ao menos seis pessoas participaram do crime.

Ainda segundo a PM, na hora da ação, a Companhia de Polícia da Lapa contava com três Policiais de serviço. O armamento pesado utilizado pelos bandidos não se compara as armas disponíveis aos policiais no momento do crime. Mesmo assim, logo depois das primeiras rajadas de tiros serem ouvidas, os policiais foram até o local, mas os assaltantes já haviam fugido.

Nem a polícia e nem o banco confirmam o valor levado pelos assaltantes. Imagens de dentro da agência mostram o prédio destruído após a explosão.

Policiais de Contenda, Araucaria e Curitiba dão apoio a PM da Lapa na busca pelos bandidos.

[rev_slider Policial]
(Visited 48 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes