Visitas 160

Garota é baleada no Habitar Brasil

Alex Wojcik

Por volta das 20h desta segunda-feira (01), a equipe da Polícia Militar de Contenda foi acionada para se deslocar até a Rua Casemiro Szczypior, no Bairro Jardim Itapirubá (Habitar Brasil), em Contenda. No local estaria ocorrendo uma troca de tiros. Chegando lá, a PM fez um patrulhamento intenso na área, mas não encontrou nenhum suspeito.

Testemunhas informaram que uma menina havia sido alvejada, ainda segundo elas em consequência de bala perdida. Ela já havia sido levada para o Hospital Municipal, que informou que se tratava de Suelen da Silveira Ferreira. Suelen é esposa do vulgo “Gadeia”, a qual foi transferida para Campo Largo com dois ferimentos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo com fratura exposta e outro no joelho direito.

Testemunhas também afirmaram que havia alguns veículos suspeitos no local, sendo um KIA branco de modelo desconhecido, Palio preto, Gol branco e Chevette verde no momento do fato, porém nenhum dos veículos foram encontrados.

A Polícia investiga o caso e suspeita de que a ação foi uma possível tentativa de homicídio, mas não confirma, assim como também não confirma o possível alvo.

[rev_slider Policial]

(Visited 16 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes