Visitas 433

Agradecimento Gasperin Móveis – Prêmios Destaque do Ano

A Gasperin Móveis agradece a todos os seus clientes pelo recebimento do Prêmio Destaque do Ano (2018) na categoria Loja de Móveis e Eletro, em pesquisa realizada pela Max-Lider, Instituto de Pesquisas. A Loja foi escolhida como a Destaque do Ano de 2018 em pesquisa de opinião pública sobre o comércio local realizada recentemente.

Em seus 23 anos, a Gasperin Móveis aproveita para reforçar com todos os seus clientes seu compromisso de bom atendimento, produtos de qualidade e boas condições de pagamento!

Empresário do Ano

O proprietário da Gasperin Móveis, Anacleto Tedesco, também foi o mais lembrado pelas pessoas entrevistadas pelo Instituto, sendo escolhido como Empresário Destaque do Ano. O mesmo também deixa seu agradecimento especial aos clientes e amigos.

A Max-Lider

As empresas e personalidades ganhadoras foram premiadas em evento realizado pela Max-Lider na cidade da Lapa no último dia 23 de Abril.

A Max-Lider Pesquisas e Eventos é especializada em pesquisa de mercado, política e empresarial, e atua há mais de 20 anos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 160 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes