Gerente de imobiliária liga pedindo socorro e desaparece

sumiuinterna10042015

Foto: Reprodução/Facebook.

O gerente da imobiliária Josué Souza Imóveis, Carlos Augusto Silveira, 51 anos, está desaparecido desde a tarde dessa quinta-feira (09), quando saiu para encontrar um cliente na Praça Osório, no centro de Curitiba.

Ele ligou para a namorada pedindo por socorro, por volta das 15h, e depois a família não conseguiu mais contato. De acordo com familiares, Carlos saiu da imobiliária perto das 13h, com um Uno prata (AVB-3415), para supostamente mostrar imóveis a um cliente.

Duas horas depois, ele ligou várias vezes para a namorada e para a empresa, mas não falou nada. Quando conseguiu falar com a namorada, disse apenas: “Estou em choque. Socorro. Me ajude!”. Depois o celular dele ficou desligado e os parentes não tiveram mais notícias.

Os familiares já registraram boletim de ocorrência do desaparecimento e fizeram buscas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas até o momento Carlos não foi encontrado.

Ele tem 1,69 m e 62 kg, e vestia camisa xadrez azul com branco e calça jeans. Quem tiver informações pode ligar para os telefones: 9922-2287, falar com Noeli (namorada) ou 9189-1497, Cristina (irmã).

Fonte: Paraná Online