Visitas 112

Homem acaba preso por tentativa de suborno em Contenda

Alexsandro Wojcik

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Contenda na tarde da última quinta-feira (30), por direção perigosa. Ele dirigia um Escort Verde com uma carretinha acoplada e transitava em ziguezague pela Rua Luiz Stabach, bairro Habitar Brasil, segundo a Polícia.

A PM fez a abordagem e constatou que Marcelo Henrique, de 25 anos, não portava os documentos do veículo nem a habilitação. Marcelo foi encaminhado junto com o veículo ao destacamento da PM para a confecção de multa, momento em que ofereceu suborno para ser liberado.

“Quanto você quer para me liberar?”, pergunta ele na gravação feita por um dos policiais, que procedia com a multa. O policial dá a voz de prisão por corrupção ativa na mesma hora. Posteriormente, Marcelo foi encaminhado à delegacia.

Familiares protestaram a detenção do mesmo. Eles foram até o destacamento, onde um certo tumulto foi gerado. Um dos familiares chegou a repudiar o fato nas redes sociais, através de uma postagem, que afirmava que ele estava trabalhando e teria sido agredido a chutes e ponta pés pelos policiais, que negaram as acusações. A postagem ainda relata que os dois policiais seriam novos na cidade.

[rev_slider Policial]

(Visited 17 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes