Visitas 61

Homem atropela e mata ex-mulher em Balsa Nova

Uma mulher de 35 anos e um adolescente de 17 foram atropelados de propósito na manhã desta segunda-feira (25) no Centro de Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. Adriane Santos Vaz não resistiu aos ferimentos e morreu; o adolescente ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. O suspeito está foragido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h45 para socorrer duas vítimas de atropelamento na rua Alberto Lechinovski, no Centro. Testemunhas afirmaram que viram o momento em que o motorista de uma Kombi arrancou em cima do casal, que andava pela rua. O motorista seria o ex-marido de Adriane, que morreu na hora. O adolescente que estava com ela foi levado ao Hospital de Balsa Nova e encaminhado ao Hospital de Campo Largo por causa dos ferimentos graves. Ele corre risco de morrer.

Logo após o atropelamento, o suspeito deu a ré e fugiu. Várias viaturas da Polícia Militar (PM) estão na zona rural do município a procura do suspeito. Há informações sobre o paradeiro dele. Não há informações sobre o grau de parentesco do casal atropelado ou se havia algum relacionamento entre eles.

Fonte: Banda B

[rev_slider Policial]

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes