Homem com mandado de prisão em aberto se dá mal depois de tirar selfie em frente à viatura da PM; ele ainda ofereceu suborno para ser liberado (vídeo)

Corte chamadas site

Alexsandro Wojcik

Um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado de maneira inusitada no fim da tarde de ontem (24), em Contenda: ele foi pego depois de tirar uma selfie com o celular em frente a uma viatura da Polícia Militar.

Os policias estavam saindo do destacamento, no centro da cidade, quando se depararam com a cena. Desconfiados, eles solicitaram ao homem que os acompanhasse para dentro do destacamento e se identificasse. O indivíduo fugiu quando já estava na sala de recepção do local, mas foi pego logo em seguida. Foi então que, após identifica-lo, a polícia constatou que Alles Santos da Silva, de 35 anos, natural da Lapa, possuía um mandato de prisão em aberto, expedido em setembro, devido a um processo por conduzir veículo automotor embriagado. Na oportunidade, ele havia empreendido fuga depois de ter sido flagrado e autuado pela polícia.

A PM acredita que Silva tirava a foto com a viatura ao fundo justamente por estar foragido e para piorar a própria situação, ele ainda tentou subornar os policiais para ser liberado, como mostra o vídeo abaixo. No fim, além do processo inicial, ele recebeu voz de prisão por corrupção ativa e foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Lapa.