Homens entram em bar, gritam “é a polícia” e atiram contra clientes; quatro ficam feridos

baleados

Foto: Juliano Cunha

Quatro pessoas foram baleadas dentro de um bar em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (22). O caso aconteceu na Rua Nova Serrana, na Vila Feliz.

Segundo testemunhas, pelo menos dois homens entraram no estabelecimento e gritaram “é a polícia, é a polícia”. Em seguida, um deles atirou contra os clientes do bar. “Nós logo percebemos que não se tratava da polícia, que o grito foi só uma distração ou um disfarce”, disse um dos frequentadores do local, que presenciou a cena, à Banda B. O sobrinho dele também foi atingido.

“Eu não sei o que eles queriam com ele, porque nós somos do interior e acabamos de nos mudar para cá. Acredito que o alvo deles era o rapaz que foi baleado mais vezes e está em estado mais crítico”, completou a testemunha.

Após a ação, os criminosos fugiram. Uma das vítimas levou um tiro no braço, outro nas nádegas, um terceiro no joelho e um quarto, o mais grave, na região da barriga. Eles foram encaminhados para o Hospital Evangélico e Cajuru, em Curitiba.

Fonte: Banda B