Visitas 143

Jornal MARCA tem tiragem e circulação ampliadas

internaAlexsandro Wojcik

Em circulação desde junho de 2014 em Contenda, que desde então passou a contar com um jornal impresso exclusivamente local, o MARCA teve sua tiragem e circulação ampliadas recentemente.

Procurando abordar sobretudo os interesses locais e tendo por objetivo contínuo ser um órgão de informação de referência em seu âmbito de circulação e abrangência, seja na sua versão impressa ou virtual, o MARCA circula agora com uma tiragem de 3.000 exemplares, que são distribuídos gratuitamente em praticamente todos os pontos comerciais e públicos das principais localidades do município. Com edições mensais, o impresso alcança mais de 285 pontos de entrega listados, entre estabelecimentos comerciais e instituições públicas das áreas urbana e rural de Contenda, sendo centro e demais bairros no quadro urbano e Campestre, Serrinha e Catanduvas do Sul na área rural.

Corte chamadas site2Anuncie: a publicidade impressa já deixou de ser a única forma de destacar empresas e serviços há muito tempo, ainda é, porém, uma boa forma de fazer propaganda a nível local. Os preços praticados na publicidade impressa do Jornal MARCA são justos, de acordo com os custos e a abrangência do impresso.

Em sua versão online, o jornal possui média de 30.000 visualizações de conteúdo por mês, sendo que o número de visitantes regulares, isto é, aqueles que acessam o site no mínimo uma vez por mês, ultrapassa os 11.500, sendo a maior parte deste público de Contenda (que possui pouco mais de 17,5 mil habitantes) e, parcela, das cidades vizinhas.

Quem anuncia no impresso tem a vantagem de pagar apenas metade do valor proposto por cada espaço publicitário disponível neste site. Além do portal online, que possui várias modalidades de publicidade, também são feitas divulgações pelo Facebook do Jornal, canal mais direto com o púbico local, e que atualmente possui mais de 7.300 seguidores – facebook.com/marcacontenda.

E-mail

[rev_slider Contenda]
(Visited 30 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes