Jovem perde a vida ao se apressar no trânsito para não chegar atrasado na aula em Araucária

acidente_moto_interna-770x470

Foto: Marco Charneski.

A pressa de chegar a tempo na faculdade causou a morte de Thiago Henrique Magalhães Alves, 22 anos, na noite de quinta-feira (15), em Araucária. Ele pilotava a motocicleta e, ao tentar desviar de um carro, colidiu na traseira de um caminhão. Na queda, quebrou o pescoço e morreu na hora.

De acordo com o tenente Gantzel, da Polícia Militar, por volta das 19h, Thiago seguia na Avenida das Araucárias em direção a Faculdade Educacional Araucária (Facear), um pouco acima da velocidade permitida, pois não queria chegar atrasado. Ao tentar desviar de um veículo, a vítima colidiu na traseira do caminhão e caiu. O último rodado do bi trem passou por cima da moto, já Thiago, na queda, quebrou o pescoço. Não houve tempo de socorrê-lo.

Como o impacto foi leve para o caminhão, o motorista não percebeu e continuou seu trajeto normalmente. De acordo com testemunhas, o caminhão estava carregado com madeira. A Polícia Civil irá investigar o ocorrido. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: Paraná Online.