Luto: irmãos morrem e outros cinco ficam feridos em Contenda

Posts (1)

Alexsandro Wojcik com informações da Banda B

Dois irmãos morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente na madrugada deste domingo (07) no quilômetro 170 da BR-476, em Contenda. Uma das vítimas fatais era um adolescente de 14 anos, que dirigia um veículo Gol. Aparentemente, porém, o outro carro envolvido é quem teria invadido a pista contrária e causado a batida frontal. Segundo testemunhas, o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriagues.

Sem título-1

Daniel Antônio Fleiter, 14 anos, estava com a irmã, Danieli Aparecida Palmeira Fleiter, de 19, e com mais três pessoas no carro. Ele estaria levando a irmã e o namorado dela para casa no momento do acidente. Já no outro veículo envolvido, um Golf, o motorista ficou em estado grave e foi encaminhado à um pronto-socorro. Ainda segundo testemunhas, havia uma passageira no Golf que teria se evadido do local logo após o acidente.

Os irmãos morreram na hora e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Ambulâncias da concessionária que administra o trecho, do Siate e do Samu participaram do resgate das vítimas.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo (PR), Hospital do Trabalhador e Hospital Evangélico, ambos em Curitiba.