Visitas 114

Manifestação dos professores da Rede Estadual contou até com coro contra o Governador Beto Richa (PSDB)

NA MATÉRIA

Menino carrega cartaz durante manifesto dos professores. Foto: Alex Wojcik.

Acompanhados por um carro de som, que puxou a passeata, os professores da rede estadual de ensino que trabalham no município de Contenda realizaram na tarde de hoje (09) uma passeata em protesto contra o descaso e as medidas que o Governo de Beto Richa (PSDB) vem tomando em relação à educação no Paraná, que vão de salários atrasados à intenção de acabar com o Plano de Carreira da categoria.

Com um coro que dizia “Professor na rua, Beto Richa a culpa é sua!” os integrantes do movimento distribuíram uma cartilha informando aos munícipes os motivos do protesto.

Da redação.

Confira todas as fotos do protesto:

Protesto originais (33)

Protesto originais (34) Protesto originais (35) Protesto originais (32) Protesto originais (31) Protesto originais (26)

Os integrantes do movimento distribuíram uma cartilha informando aos munícipes os motivos do protesto. Protesto originais (25) Protesto originais (24) Protesto originais (23) Protesto originais (20) Protesto originais (19) Protesto originais (18) Protesto originais (17) Protesto originais (16) Protesto originais (15) Protesto originais (14) Protesto originais (13) Protesto originais (12) Protesto originais (11) Protesto originais (10) Protesto originais (9) Protesto originais (7) Protesto originais (6) Protesto originais (5) Protesto originais (4) Protesto originais (3) Protesto originais (2) Protesto originais (1)

Fotos: Alex Wojcik

(Visited 5 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes