M&C Escola de Profissões está ofertando preparatório para o Enem

Prejudicados pela greve, alunos da rede estadual pública podem se preparar melhor através do curso; provas acontecem em Outubro

enem1

Alexsandro Wojcik

O Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – pode servir como uma porta de entrada para a Universidade. Programas de acesso à Educação do Governo, como SISU, PROUNI, FIES e Ciências Sem Fronteiras utilizam o Exame para seleção de alunos – bolsistas ou não.

As provas do Enem acontecem nos dias 24 e 25 de outubro e os alunos da rede pública que foram prejudicados pela paralisação dos professores podem ter no preparatório uma oportunidade para recuperar parte do tempo perdido antes de realizar o exame.

A M&C Escola de Profissões, que está ativa em Contenda desde 2008, está ofertando o curso em parceria com uma empresa educacional que presta cursos preparatórios em Curitiba e garante que os valores praticados serão acessíveis. Os alunos que ingressarem no preparatório contarão com telão multimídia na sala, apostila e computador. As aulas serão lecionadas por professores formados nas áreas de exatas e humanas. O curso começará em julho e será semi-intensivo, com aulas três vezes por semana e turmas à tarde e à noite.

Além do preparatório para o Enem, a M&C vai oferecer aulas de reforço escolar para os alunos do sexto ao nono ano e a partir de agosto serão abertas turmas de inglês.

Serviço

Para mais detalhes sobre os cursos ligue: (41) 3625-1498 / (41) 9667-3091.

A M&C fica na Av. João Franco, 475, 1.º andar, na sala 04 – em cima da Móveis Gasperim.