Menino de 14 anos é morto em Araucária

Aécio Novitski.

Família completamente desolada. Foto: Aécio Novitski.

Araucária registrou mais um homicídio na manhã desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na Rua Mato Grosso, no Jardim Iguaçu, e vitimou Ruan Martins de Souza Pinheiro, de 14 anos de idade. O homicídio foi em frente ao colégio Silda Sali e pouco antes do horário de saída dos alunos.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do Araucária no Ar, Ruan estava na casa de um colega juntamente com outros amigos. Enquanto os colegas tomavam suco na cozinha da casa, Ruan saiu para fora e foi em direção ao portão, foi quando os colegas escutaram o barulho de um único tiro e logo após já encontraram Ruan caído em frente ao portão da residência. Alguns moradores da região confirmaram que Ruan tinha envolvimento com as drogas e estava andando com más companhias. A família da vítima estava no local, mas não quis se pronunciar.

Dos moradores, ninguém viu nenhuma movimentação suspeita e ninguém soube afirmar ao menos se o assassino estava a pé, em uma moto ou carro. A polícia civil esteve no local e passa a investigar mais este crime bárbaro na cidade vizinha.

Fonte: Araucária no ar.