Visitas 145

Moradores reclamam das condições das estradas, da falta de iluminação pública e de saneamento básico e cobram construção de ponto de ônibus ‘nos Pepes’

Corte chamadas siteCorte chamadas site2

Alexsandro Wojcik / Jornal MARCA

Moradores do bairro dos Pepes, em Contenda, entraram em contato com a redação do Jornal MARCA procurando evidenciar a situação vivida pelos residentes locais. Eles reclamam da condição das ruas do bairro, que estão esburacadas e, em dias de chuva, como nesta semana, sofrem com a lama acumulada. A situação mais difícil é a das Ruas Leopoldo Bazia e João Maria De Lara Pepes. Depois da chuva de ontem (06), por exemplo, alguns moradores espalharam entulhos nos buracos a fim de melhorar a situação.

Jakeline Carletto Da Rosa, moradora local, afirma que a iluminação pública também é precária no bairro e conta ainda que o local não possui rede de esgoto. Por fim, ela cobra para que a Prefeitura construa um ponto de ônibus para abrigar os estudantes que pegam transporte escolar no bairro. “Em dias de chuva, os pais deixam seus afazeres para levarem os filhos pra escola, senão elas simplesmente ficam ao relento ou não vão pra aula.”, comenta. “Esperamos que a Prefeitura tome alguma providência”.

Fotos: reprodução / moradores

[rev_slider Contenda]
(Visited 31 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes