Visitas 225

Aliança confirmada: Mostarda e Carpejani oficializam pré-candidatura

Foto: divulgação

Em um cenário ainda muito indefinido, a disputa pela Prefeitura de Contenda nas Eleições Municipais de 2020 vai ganhando forma com a primeira aliança cravada em convenção partidária (foto).

Candidato a Prefeito nas eleições de 2012 e 2016, o empresário Antonio Adamir Digner (Mostarda – PSL) concorrerá ao cargo de Prefeito pela terceira vez, tendo o Vereador Gilmar Carpejani (PSC) como candidato a Vice-Prefeito. A aliança entre os dois foi confirmada em convenção dos partidos PSL, PSD, PSC e Republicanos, realizada na noite de quarta-feira (02). Carpejani é Vereador por três mandatos consecutivos e na última eleição foi eleito como o mais votado da história do município, com 882 votos.

A aliança entre os dois foi comunicada através das redes sociais:

Ontem, dia 02/09/2020, foram realizadas as convenções municipais dos partidos PSL, PSD, PSC e Republicanos. Com apoio unânime de todos os participantes, eu, Antônio Adamir Digner, mais conhecido como Mostarda, fui escolhido, como pré-candidato a prefeito, representando os partidos em questão. Ao meu lado, como pré-candidato a vice-prefeito, estará Gilmar Camargo Rosa, mais conhecido como Carpejani. Estaremos concorrendo ao cargo de gestão da prefeitura de Contenda, tendo em vista que a cidade precisa de pessoas com coragem, garra e que estejam dedicados e trazer um novo rumo para nosso município! Agradecemos a presença do Deputado Estadual Recalcatti (PSD) e de todos os membros das agremiações políticas.”

Entre os demais postulantes ao cargo de Prefeito (leia mais aqui), o Vereador Silvio Espinola (PTB) apresentou a Agente Comunitária de Saúde Andréia Kiothecka como pré candidata a Vice, mas ambos ainda não foram oficializados em convenção partidária.

O dia 16 de setembro é o último dia para as convenções.

O prazo final para registro de candidatos é 26/09.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 64 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes