Visitas 184

Motociclista morre em acidente na Rod. do Xisto, em Araucária

11350542_1622158707999396_5266460126666657037_n

Foto: Ricardo Koppe.

Um homem de 57 anos morreu na hora na noite desta sexta-feira (5) em um grave acidente na Rodovia do Xisto, em Araucária. Ideni Vilmar Ribas dos Santos estava em uma motocicleta Honda Biz e foi colhido por um veículo Renault Scenic quando saia de um posto de combustível. Santos morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas no quilômetro 153 da BR 476, no bairro Sabiá. O motociclista, segundo testemunhas, saía de um posto de combustível, onde tinha acabado de abastecer. Quando Santos entrou na marginal, foi atingido pelo veículo, que também seguia na marginal, sentido Curitiba.

Embora estivesse de capacete, o motociclista bateu a cabeça contra o asfalto e morreu na hora. De acordo com um funcionário do posto, recentemente, uma obra no asfalto foi feita, mas a lombada que existia no local não foi recolocada. “É muito perigoso, tanto para quem sai para marginal ou para quem vai entrar. Eu não vi, mas foi uma pancada muito forte. Sempre comentávamos com os colegas aqui que a marginal foi recapeada, mas esqueceram de colocar de novo a lombada”, diz a testemunha, em entrevista à Banda B.

Tawny Almeida

Foto: Tawny Almeida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o motorista do veículo foi levado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a Delegacia de Araucária. Lá, ele passaria por procedimentos de praxe para, então, ser liberado caso não estivesse embriagado.

Fonte: Banda B

[rev_slider Policial]

(Visited 38 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes