Visitas 328

Motorista desaparecido é encontrado em Morretes e desaparece novamente; Scania foi recuperada em Contenda

Família pede ajuda para encontrar motorista que desapareceu novamente. Scania foi encontrada em Contenda.

O motorista Paulo Jonatan Matos, de 31 anos, que estava desaparecido desde a última Quarta-Feira (12), foi localizado – mas apenas temporariamente.

Segundo relato de familiares, Paulo saiu de Paranaguá na Terça-Feira, dia 11, onde carregou adubo com destino a Arapoti e estava desaparecido desde que passou pela região de Curitiba no fim da tarde de Quarta-Feira (12).

A família pedia ajuda para localizá-lo sob a suspeita de que o motorista teria sido abordado por criminosos que praticam roubo de carga. A suspeita se confirmou.

Ainda na sexta-feira (14) a Scania (cavalinho) foi recuperada em Contenda. Ela estava abandonada na região de Serrinha. A carga de adubo não foi localizada e estava em uma carreta noma vermelha, placa AWA 6010.

Já o motorista foi encontrado em Morretes ontem, Sábado (15). Segundo as informações, Paulo não se encontrava ferido, mas teria sido hospitalizado para receber assistência médica psicológica, pois teria ficado à mercê dos criminosos até ser libertado na noite de Sexta-Feira (14) em uma mata naquele município.

Ele teria dito à Polícia que foi abordado por criminosos durante seu trajeto e que, rendido, teria sido obrigado a seguir com os assaltantes dentro da cabine até um posto de combustíveis na cidade de Araucária. Um veículo Peugeot, cor branca, estaria escoltando a carreta possivelmente com outros integrantes da quadrilha e, já no pátio do posto, Paulo teria sido amarrado e encapuzado. Do posto, o motorista teria seguido com os criminosos até um cativeiro onde teria permanecido refém até a noite de Sexta-feira (14), quando teria sido libertado na mata em Morretes.

O motorista, no entanto, sumiu novamente. Familiares confirmam que não têm notícias dele desde que o mesmo recebeu alta do Hospital onde foi atendido em Morretes e mais uma vez pedem ajuda para localizá-lo.

A família repassou o seguinte contato para receber possíveis informações: (43) 9 9819-8745.

A Polícia atende situações de desaparecimento pelo 190.

[rev_slider alias=”Região”][/rev_slider]

(Visited 80 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes