Visitas 235

Restaurante O Italiano promove tradicional noite da codorna no próximo dia 1.º

Fotos: divulgação

Alexsandro Wojcik

Você já experimentou codorna recheada? Se sim, você provavelmente aprovou e esta é uma nova oportunidade para se deliciar com o prato. Se não, então essa é sua oportunidade de experimentar: o Restaurante O Italiano, em Contenda, promove no próximo dia 1.º de Junho, sexta-feira, mais uma tradicional noite da codorna recheada.

O jantar será servido a partir das 20h e a codorna será acompanhada de posta ao molho, polenta, macarrão e arroz branco, além de radicci e escarola com bacon e maionese. O convite para o jantar custa R$ 35,00 e pode ser adquirido antecipadamente nos seguintes pontos de venda: Panificadora Gaspar e Bar Beira Rio, no centro de Contenda, e Mercearia Stacho, em Catanduvas do Sul.

Prato típico da casa, codorna recheada (à esquerda) será servida no próximo dia 1.º de Junho. Aos domingos, O Italiano serve buffet completo (direita).

O Restaurante O Italiano está localizado na Rua Francisco Stabach, n.º 47, na localidade de Santo Antônio. Para chegar ao local, basta pegar a estrada de Contenda a Catanduvas do Sul, km 04, conforme imagem descritiva abaixo.

Além da noite da codorna recheada no próximo dia 1.º de Junho, o Italiano serve Buffet todos os Domingos, com o seguinte cardápio: Carneiro, Filé, Frango assado, Costelinha de porco, Arroz, Risoto, Pieroggi, Macarrão, Polenta frita, Banana à milanesa, Maionese e Saladas. O local também pode ser reservado para eventos particulares, como aniversários, festas e até mesmo casamentos. As reservas podem ser feitas diretamente com o proprietário do Restaurante, Angelo Pegoraro, pelos fones 41.99977-3438 e 41.98777-2087 (WhatsApp disponível).

Restaurante O Italiano fica na localidade de Santo Antônio, em área bastante verde e tranquila.

[rev_slider Contenda]
(Visited 93 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes