Novo Secretário de Saúde é anunciado em Contenda

Fotos: Prefeitura Municipal

Com informações da Comunicação da Prefeitura Municipal

O prefeito Mostarda anunciou mudança no comando de uma das principais pastas da administração municipal de Contenda, a secretaria de Saúde. Sérgio Marcos Carvalho deixou o cargo e quem coordena os trabalhos a partir de agora é Paulo Sérgio da Silva (foto).

Segundo divulgado pela Prefeitura, Paulo possui mais de 25 anos atuando na área de administração e gestão de pessoas, tendo experiência em administração pública, incluindo passagem pela própria Prefeitura da cidade.

“Confio no trabalho dos servidores, pois são eles que estão na linha de frente da nossa secretaria. Quero mostrar que a saúde não é apenas um serviço, mas sim um exemplo para a nossa população”, afirmou o novo secretário.

Também foi nomeada para o cargo de Assessor Executivo de Secretário Municipal a enfermeira Lucilene Cristina Negrelli dos Santos. Lucilene, segundo divulgado pela Prefeitura, já trabalhou na Atenção Básica de Mandirituba, no setor de transplante renal no Hospital Evangélico, na UTI Neonatal do Hospital Municipal de Araucária e também no Hospital e Maternidade Santa Brígida, tendo mais de 10 anos de experiência.

Durante a apresentação do novo Secretário, o prefeito Mostarda valorizou o trabalho realizado pelo ex-secretário Sérgio Marcos Carvalho. “Agradeço ao Sérgio pelo seu trabalho e dedicação na Secretaria de Saúde e, ao Paulo, desejo sucesso e que possamos trabalhar para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município”, concluiu.