Novos sentidos de circulação dos veículos começam a valer em breve

IMG_5442
Fotos/texto: Alexsandro Wojcik

Concluído o recapeamento asfáltico da Avenida João Franco, a mudança nos sentidos da circulação dos veículos no centro de Contenda agora só depende da finalização da adequação da sinalização viária (pintura e colocação das placas) para começar a valer. O serviço começou no último final de semana e já avançou nesta segunda-feira (29).

Conforme esquema abaixo, a Avenida João Franco ficará com sentido único, em direção à Prefeitura, da Rua Stanislau Szczypior até a Avenida Francisco Sotel Cordeiro, ficando também com sentido único a Francisco Sotel Cordeiro, da João Franco para a BR476; a Rua Dr. Anadyr de Moura Carvalho, da Francisco Sotel Cordeiro até a Stanislau Szczypior; e a Avenida São João, da BR476 para a Avenida João Franco. Com isso, o estacionamento dos veículos em parte da João Franco já passou a ser em 45º (foto).

Na sequência, será iniciado o recape da Avenida São João, que compreenderá uma área de 4.236 m², no trecho iniciando a 78 metros da Rodovia do Xisto e se estendendo por 435 metros adiante, passando pela Escola Municipal Vanilda Dzierwa. A empresa Tec Service, que fez as obras na Avenida João Franco, também é a responsável por esta obra, que custará R$ 172.770,90 (cento e setenta e dois mil, setecentos e setenta reais e noventa centavos). Já o recapeamento da Avenida João Franco sairá por R$ 341.516,71 (trezentos e quarenta e um mil, quinhentos e dezesseis reais e setenta e um centavos). Todo os recursos, segundo a Prefeitura, são próprios.

Site