Paciente de Contenda com Covid foi a óbito em Campo Largo

A Prefeitura Municipal de Contenda informou hoje (22) através de Boletim divulgado no Facebook que uma das 3 pessoas do município que foram diagnosticadas com Covid-19 foi a óbito. As outras duas pessoas que tiveram teste positivo para o vírus já se recuperaram.

Segundo informado, a pessoa que foi a óbito era uma mulher de 75 anos. Na postagem no Facebook, a Prefeitura informou apenas que a paciente tinha esta idade e comorbidades, isto é, outros problemas de saúde.

Em contato com a Secretaria de Saúde, foi repassado que a paciente procurou atendimento em Contenda com sintomas de Covid e que posteriormente foi transferida ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde permaneceu por alguns dias e veio a falecer nesta sexta-feira (22).

Ainda segundo a Prefeitura de Contenda, até o momento foram realizados 110 atendimentos de pacientes com sintomas de Covid-19 no município. Destes, 12 pacientes seguem sendo monitorados, enquanto os demais já cumpriram o período de monitoramento. São aguardados os resultados de testes de 2 pacientes.