Ônibus atola e obriga usuários a pegarem outro para seguir viagem

Jé (3)

Um ônibus da linha Contenda/Araucária ficou pelo meio do caminho na manhã desta segunda-feira (04), depois de cair na valeta lateral da Rua Casemiro Szczypior, no bairro Jardim Itapirubá/Habitar Brasil. Segundo moradores, era o ônibus das 5h30 da manhã.

A informação é de que o ônibus deslizou para o barranco ao passar por uma valeta que foi aberta no local na semana passada. A valeta atravessava a rua e está relacionada às obras das casas populares que estão sendo construídas no terreno ao lado. As obras no conjunto são de responsabilidade da Cohapar e segundo a Prefeitura Municipal a valeta faz parte do início das obras de pavimentação das ruas do entorno das residências.

Depois de aberta, porém, a valeta foi mal aterrada, fazendo com que água pudesse se acumular no local. A chuva de ontem (04) provavelmente ajudou a formar um lamaçal no ponto, onde o ônibus acabou deslizando e caindo na valeta lateral da estrada,  onde ficou parcialmente atolado.

Depois que o ônibus atolou, nenhum carro pôde passar pelo local. Outro ônibus foi até lá e, com certa dificuldade, retirou o veículo atolado. A foto foi enviada por Jessyca Soncine, que mora no local e reclama das condições da estrada.

Da redação

Flagrou alguma situação com esta? Mande para o MARCA através do Whats App: (41) 9831-9799!