Visitas 233

Assaltantes interceptam ônibus e deixam passageiro baleado na Lapa

Fotos: PRF / WhatsApp / reprodução

Cerca de oito homens armados assaltaram um ônibus na cidade da Lapa por volta das 19 horas desta terça-feira (19). Um passageiro de 21 anos levou um tiro. O assalto foi na BR-476, na Rodovia do Xisto.

De acordo com a Rádio Interativa Lapeana, o ônibus era ocupado por um grupo de aproximadamente 30 lojistas de Chapecó-SC e região, que tinham como destino a cidade de São Paulo, onde pretendiam fazer compras em mercados atacadistas.

O assalto teve início com a interceptação do ônibus e de um veículo que o acompanhava no trajeto, com dezenas de disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos. Vários vidros e a lataria do ônibus foram estilhaçados. De acordo com testemunhas, os assaltantes estavam em três carros, entre eles um Gol e uma Captiva, ambos de cor branca.

Os bandidos levaram dinheiro, pertences e roupas dos passageiros. Na fuga, um dos carros foi queimado pelo bando.

Após o assalto, o motorista conduziu o ônibus até o perímetro urbano da Lapa, onde o passageiro baleado foi socorrido por Bombeiros, medicado em uma UPA e transferido para um Hospital de Curitiba sem risco de morte. Uma mulher que também estava entre os passageiros levou uma coronhada na cabeça e também recebeu assistência.

A PM e a PRF atenderam a ocorrência e a Delegacia de Polícia Civil da Lapa investiga o caso.

[rev_slider alias=”Policial”][/rev_slider]

(Visited 61 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes