Patrick Esportes e Soberanas são os Campeões do Municipal de Futebol

Fonte: Comunicação | Prefeitura Municipal

Um bom público prestigiou no último final de semana as decisões do Campeonato Municipal de Futebol de Contenda de 2021. Os jogos, válidos pelas categorias feminino e masculino, aconteceram no último domingo (12), no Estádio Lagoa das Almas.

No primeiro confronto do dia, o time do UAC goleou o Lagoa Esporte com show do artilheiro do campeonato Darlei e faturou o terceiro lugar da competição. Na vitória por 8 a 2, Darlei balançou as redes cinco vezes. Wellington completou o placar ao anotar outros três gols, enquanto que Wagner, duas vezes, descontou para o time do Lagoa.

Em seguida entraram em campo as equipes de Mano Cruz e Soberanas para a disputa do título do campeonato feminino. Quem levou a melhor foi o time das Soberanas, ao derrotar as adversárias por 3 a 1. A decisão desta categoria ficou marcada pelo belo gol da goleira Cleise Portela, que na reposição da bola chutou forte de dentro da sua área e encobriu a goleira do Mano Cruz. Daiane marcou os dois primeiros gols das Soberanas, enquanto que Pérola diminuiu para o Mano Cruz.

O terceiro jogo do dia era o mais aguardado. Patrick Esportes e Renegados foram à campo em busca do título do Campeonato Municipal de Contenda. Com gols de Márcio (2) e Rafael, o Patrick Esportes acabou derrotando o adversário por 3 a 0 e garantiu o campeonato de 2021.

NÚMEROS – No total, foram realizados quatro jogos no Campeonato Feminino e 10 gols marcados. Média de 2,5 gols por partida. A artilheira do certame foi Daiane, das Soberanas, com três gols marcados e a melhor goleira foi Cleise, também do time campeão, com apenas um gol sofrido. A melhor jogadora foi Jaqueline, das Soberanas.

Artilheira, melhor goleira e melhor jogadora do campeonato feminino.

Já no Masculino, aconteceram oito partidas e marcados 43 gols, média de 5,3 por confronto. O artilheiro foi Darlei, do UAC, com cinco gols marcados. O melhor goleiro foi Miltinho, do Patrick Esportes, com quatro gols sofridos e o melhor jogador do campeonato foi Marabá, também do Patrick Esportes.

Artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador do campeonato masculino.