Visitas 101

PM apreendeu carro usado na fuga após tentativa de homicídio na semana passada

Foto Rede Caveira.

O veículo, um Renault Clio, placa DXQ-3311, era roubado e tudo indica que foi usado na fuga após a tentativa de homicídio. Foto: Rede Caveira.

A Polícia Militar de Contenda encontrou um carro abandonado num matagal próximo às imediações da estrada do Campestre na quinta-feira da semana passada (11). O veículo, um Renault Clio, placa DXQ-3311, era roubado e tudo indica que foi usado na fuga após a tentativa de homicídio registrada no dia anterior, por volta das 15h30, em um bar próximo a Prefeitura Municipal, que terminou com um homem baleado. O Clio foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca da Lapa.

O alvo, não identificado, mas conhecido como “Tato” foi socorrido ao Hospital Municipal e transferido para Campo Largo com um tiro no pescoço e outro no tórax. Tato tinha saído a pouco tempo da cadeia e sobreviveu.

O autor dos disparos fugiu a pé pela estrada do Campestre, onde o carro provavelmente já estava postado. A PM não confirma, mas pelo menos três elementos teriam agido no local na intenção da execução.

Um dos disparos acabou atingindo a carreta escola do SENAC, que está estacionada em frente à Prefeitura Municipal. A bala perfurou o baú de alumínio e atingiu a jovem Cristiane Aparecida Rochoski Maciel na panturrilha, causando-lhe um hematoma.

Da redação

(Visited 8 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes