PM de Contenda prende jovem por tráfico

Rapha 2

Alexsandro Wojcik

A Polícia Militar de Contenda fazia um patrulhamento no Loteamento São João, centro do município, no fim da tarde do último sábado (18) quando avistou um veículo Renault Sandero em atitude suspeita.  Ao se aproximar para fazer a abordagem, um objeto preto foi jogado para fora do carro. Tratava-se de uma pequena quantia de maconha enrolada em plástico.

O carro foi abordado na sequência e, de acordo com a Polícia, no interior do veículo foram encontradas mais uma porção da droga enrolada em saco plástico, igual ao dispensado para fora do veículo, além de três porções prontas para a venda.

A droga estava de posse de Raphael Padilha, 21 anos, que dirigia o veículo e estava acompanhado por mais dois indivíduos, um deles menor de idade, o qual informou que em casa também possuía certa quantia da droga, mas para consumo próprio. Além da droga, ele tinha objetos para consumo, sendo caximbo e dixavador. Na residência do mesmo a PM encontrou o que foi relatado e diante disso todos foram encaminhados para fazer o boletim de ocorrência.

A Polícia constatou que Raphael possuía mensagens no celular caracterizando a comercialização da droga que estava de posse e o prendeu em flagrante. Por ser réu primário e trabalhar tinha condições de pagar fiança e, assim tendo feito, o mesmo foi liberado posteriormente.