PM de Contenda recupera veículos furtados; um homem foi preso

Panelas

WhatsApp Image 2017-03-16 at 20.38.39Alexsandro Wojcik / Jornal MARCA

Por volta das 19h da última quinta- feira, dia 16 de março, a Polícia Militar de Contenda recebeu informações de um militar que se deslocava pela BR 476 de que dois veículos vinham sentido Contenda realizando ultrapassagens pelo acostamento da via, fato este que chamou sua atenção.

Diante da conduta suspeita dos veículos e de posse das informações repassadas pelo militar, a PM se postou na rodovia e, após avistar os veículos – um Volskswagen Gol e uma Fiat Fiorino – realizou acompanhamento tático com a viatura. Os condutores pararam os veículos no bairro Habitar Brasil, onde um deles fugiu a pé para um matagal. O segundo condutor, porém, foi detido. Thiago Soares das Neves, de 27 anos, não portava nada de ilícito, mas, após conferir as placas e numeração do chassi de um dos carros, a PM verificou que ambos os veículos possuíam alerta de furto.

Thiago também possuía um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil da Lapa para providências legais, juntamente com os veículos recuperados.