Visitas 138

PM prende dois depois de denúncia; oito foram interrogados

Corte chamadas site

Alexsandro Wojcik

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Contenda a deter oito pessoas na última quarta-feira (18), em uma residência no Loteamento São João. Segundo a denúncia recebida pela Polícia por volta das 4 horas da manhã, indivíduos praticavam tráfico de entorpecentes na referida residência, que fica na Rua José Dorival Walter. No local, um indivíduo saía da casa no exato momento da chegada da Polícia. Ao visualizar a PM, o mesmo fugiu, não sendo mais localizado.

Mediante a fuga e a denúncia, a PM cercou as dependências da casa, que fica em um condomínio, e confirmou as suspeitas ao visualizar um indivíduo consumindo cocaína no seu interior. A equipe, então, decidiu entrar na residência e acabou detendo seis pessoas, entre elas duas mulheres e um menor de idade.

Com o grupo havia cerca de 2 gramas de Crack, 12 gramas de maconha e ainda uma quantia de cocaína, além de bebida alcoólica. Na casa, 5 celulares cuja procedência ninguém soube explicar também foram encontrados.

Todos os seis foram levados ao Destacamento e, posteriormente, até a DP da Lapa para esclarecimentos. Lá, a Polícia constatou que já havia denúncias de tráfico sob a residência em que o grupo foi detido e, novamente em Contenda, a equipe recebeu nova denúncia anônima por volta das 13h de que dois indivíduos estavam na casa em atitude suspeita.

De volta ao local, os dois foram abordados, um deles em posse de quase 400 gramas de maconha e pelo menos 1 grama de cocaína. Ele estava acompanhado de outro menor de idade e também foi encaminhado a Delegacia.

No fim, Igor de Lima (esq.), 18 anos, foi apontado pelos demais como dono das drogas e responsável pelo tráfico e ficou preso. Já Marcelo Augusto Calegarini da Silva (dir.), de 26 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por evasão da cadeia. Num primeiro momento, ele chegou a mentir sobre a identidade.

A Polícia não identificou associação dos demais envolvidos com os delitos, eles foram liberados posteriormente.

[rev_slider Policial]
(Visited 31 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes