PM intercepta e prende assaltantes em Contenda

Informações: 28.º Batalhão PM PR

Assaltantes que realizaram um roubo a uma loja da Claro na cidade da Lapa foram interceptados e presos pela Polícia Militar em Contenda no início da tarde desta Terça-Feira (22). A prisão ocorreu nas redondezas do Posto Sim (antigo Mime).

Dois homens realizaram o assalto à loja na cidade da Lapa ainda pela manhã. De posse de uma arma de fogo, a dupla rendeu os funcionários e levou a mercadoria que estava exposta no local. Após a ação, os dois fugiram de carro sentido Contenda, onde um casal esperava ambos nas redondezas do posto de combustíveis.

As equipes da PM já estavam próximas e realizaram a abordagem, sendo que um elemento conseguiu fugir para um matagal. Outros dois homens, um deles que havia participado do assalto, e uma mulher foram detidos. Com eles foram aprendidos os celulares e acessórios roubados, além de uma arma de fogo. O outro assaltante que fugiu foi abordado posteriormente tentando se esconder em uma residência. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia.

A Polícia não informou a identidade dos quatro presos. O casal informou à Polícia que veio de Curitiba para realizar o resgate dos dois autores do assalto.