PM recupera aparelhos eletrônicos furtados no município

PM

Polícia Militar de Contenda. Foto: Alex Wojcik.

Nesta quinta-feira (12), a PM de Contenda atendeu a uma denúncia anônima, feita por volta das 14h40 da tarde, afirmando que um homem estava de posse de uma TV e um aparelho de DVD roubados em data anterior em sua residência.

A PM se deslocou até a residência e abordou Jair Rodrigo de Souza, suposto autor dos furtos, com uma TV 21″ marca Semp Toshiba e um aparelho de DVD marca NKS de cor preta. Quando questionado sobre a procedência dos aparelhos Jair relatou que havia comprado na noite passada, mas não soube informar quem era o vendedor.

Logo após, um indivíduo de nome Edson Luiz Padilha veio até a equipe e se entregou relatando que ele (Edson) e Jair Rodrigo de Souza haviam furtado os referidos objetos. Depois disso, populares denunciaram ainda que Edson Luiz Padilha já havia vendido uma outra TV, também roubada, para um vizinho.

A polícia foi até a residência do suposto receptador e encontrou a TV, marca Semp Toshiba de 14″. Antonio Carlos Barbosa confirmou que comprou o aparelho de Edson.

Os três foram encaminhados a 9.ª DP da Lapa. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima.

Da redação