PM apreende grande quantia de cigarro em Contenda

Alexsandro Wojcik

Um denúncia anônima feita através do 181 (narcodenúncia) levou a Força Tarefa da Polícia Militar de Curitiba a apreender uma grande quantia de cigarro depositada no barracão de uma chácara na localidade rural de Campestre, em Contenda, na tarde desta segunda-feira (23).

No local, após encontrar a carga, a equipe de polícia manteve vigilância até a chegada dos proprietários do cigarro. Tempo depois, uma S10 preta apareceu e ao perceber a presença dos policiais o motorista empreendeu fuga. Nisso, iniciou-se uma perseguição, onde a Polícia Militar de Contenda foi chamada para dar apoio e fez um acompanhamento tático junto com a Polícia Rodoviária Federal de Araucária, que cuidou de um bloqueio e acabou interceptando a S10.

Depois da abordagem, os policiais voltaram ao barracão de posse da S10 e com três homens detidos, sendo um deles um advogado. A identidade dos três ainda não foi divulgada.

No total, 747 caixas da marca R7 foram apreendidas. A carga é proveniente do Paraguai e foi encaminhada para a Polícia Federal de Curitiba após a apreensão.