Visitas 198

Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídio em Contenda

A Polícia prendeu duas pessoas suspeitas pelo crime de homicídio contra uma jovem que foi encontrada morta próximo à entrada para a localidade de Serrinha, em Contenda, no último dia 14 de Fevereiro. O corpo estava em uma vala próximo à Rodovia do Xisto / BR 476.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência em apoio ao Instituto Médico Legal, que recolheu o cadáver. A responsabilidade pelas investigações é da Delegacia de Polícia Civil da Lapa.

Após o achado do cadáver, a vítima foi posteriormente identificada como sendo a jovem Amanda Lopes Deppa, de 20 anos.

Membros da agência de inteligência do 28.º Batalhão de Polícia Militar reuniram provas auxiliando a persecução penal, o que resultou numa operação policial realizada no dia 25 de Fevereiro, na qual foram presas três pessoas – duas delas suspeitas da autoria do homicídio e ocultação do cadáver. A operação foi conjunta entre Policiais Militares e Civis.

No cumprimento dos mandados a polícia apreendeu ainda cocaína, maconha, crack, R$ 1.590,00 em espécie, uma balança de precisão, duas maquinetas para cartão de crédito/débito, um coldre, 134 comprimidos de medicamento popularmente conhecido como rebite, quatro celulares e uma munição intacta calibre 16 (foto abaixo).

[rev_slider alias=”Policial”][/rev_slider]

(Visited 80 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes