Os bandidos levaram todo o dinheiro da farmácia e a arma dos PMs. Foto: Lucas Sarzi.
Uma situação inusitada aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira (4), na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade. Dois policiais militares que foram dar atendimento a um assalto a uma farmácia foram rendidos pelos bandidos. A dupla de assaltantes, além de levar todo o dinheiro do cofre da farmácia, fugiu também com a arma de um dos PMs.
O assalto foi por volta das 8h. Os dois bandidos chegaram quando a farmácia era aberta. Fortemente armados, os assaltantes renderam os funcionários e pediram pelo cofre. Os funcionários precisaram ter calma para lidar com a dupla, que estava bem agressiva.
A Polícia Militar foi acionada e, rapidamente, uma viatura chegou ao local, que tem pelo menos quatro farmácias uma próxima a outra. Os policiais se dividiram para ver qual das farmácias teria sido vítima do assalto e, enquanto um PM verificava em uma farmácia, outro bateu na farmácia que era assaltada.
Os funcionários abriram a porta e quando os bandidos viram que era o policial, um deles conseguiu render o PM. O outro policial veio em apoio e também foi rendido. Sem nenhuma chance de reação, os bandidos pegaram a arma de um dos PMs e fugiram.
Os policiais ainda pediram apoio e mais viaturas foram deslocadas. Para tentar encontrar os bandidos, foram feitas buscas na região, mas ninguém foi localizado. Não foi informado como os bandidos fugiram e o valor levado da farmácia.
Fonte: Paraná Online.
[rev_slider Policial]