Visitas 260

Populares na bronca por demora no atendimento no Hospital Municipal de Contenda (vídeo)

Alexsandro Wojcik

Uma paciente gravou um vídeo na tarde da última Terça-Feira (07/08) no Hospital Municipal de Contenda e o enviou ao Jornal MARCA denunciando o que, segundo ela, se tratava de uma demasiada e não justificada demora no atendimento médico.

A autora do vídeo abaixo, que não quis se identificar, afirma que vários pacientes aguardavam para serem atendidos desde às 13h da tarde, sendo que o vídeo teria sido gravado por volta das 17h. Nesse meio tempo, no entanto, ninguém estaria dando informações sobre as razões da demora e do não atendimento. “O vídeo foi feito por indignação e todos ali concordaram (com o vídeo). Pessoas estavam desde as 13 horas esperando serem atendidas sendo que o vídeo eu gravei pelas 17 horas. A primeira pessoa foi atendida às 17h30!”, afirmou a paciente.

No vídeo, é possível perceber que cerca de 15 pessoas aguardam o atendimento, algumas com criança de colo.

Questionado sobre a situação, o Secretário de Saúde e também Vice-Prefeito Ataulzinho, afirmou que a médica que fazia plantão no momento estava atendendo à duas emergências médicas, e que por isso o atendimento aos demais pacientes foi prejudicado.

 

[rev_slider Contenda]

(Visited 47 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes