Visitas 182

Prefeitura anuncia concurso para Técnico em Radiologia

 

Alexsandro Wojcik

A Prefeitura Municipal de Contenda anunciou hoje (17) que irá realizar concurso público para o cargo de Técnico em Radiologia (cadastro reserva). De acordo com o edital (n° 002/2018), os vencimentos são de R$ 1.908,00, mais 30% de insalubridade, com 40 horas semanais de trabalho.

O concurso é de responsabilidade da empresa Consesp e será constituído de provas de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, todas com 10 questões, além de uma Prova Objetiva. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 3 de janeiro de 2019. A taxa é de R$ 40,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Contenda na data provável de 03 de fevereiro de 2019, em locais a serem divulgados. O gabarito preliminar será disponibilizado no site da Consesp, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso. A validade do concurso é de até dois anos.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 26 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes