Prefeitura atende pedidos e reconstrói lombadas no centro, porém…

Fotos: Colaboração

Foto: reprodução

Após sucessivos pedidos por parte de moradores, a Prefeitura de Contenda finalmente reconstruiu as lombadas ao longo do trecho da Avenida João Franco e Avenida das Américas, que haviam sido removidas após obra de recape realizada no ano passado.

Pelo menos três lombadas antes existentes entre a Delegacia de Polícia Civil, no centro, e a entrada para os Pepes, já sentido à localidade de Serrinha, tinham sido removidas. Com a ausência das lombadas, muitos motoristas vinham abusando da velocidade no trecho em questão e, no decorrer dos últimos meses, alguns acidentes foram registrados.

Uma equipe da Prefeitura reconstruiu os redutores de velocidade na tarde da última Sexta-Feira (28). Chamou a atenção, porém, a qualidade das lombadas e também o posicionamento de pelo menos duas delas: uma foi feita em cima de uma faixa de pedestres e outra, por exemplo, bem antes de onde está postada a placa de sinalização. Vários moradores postaram fotos das lombadas chamando a atenção para estes “detalhes”.