Prefeitura de Contenda suspende concurso público

Alexsandro Wojcik

Anunciado pela Prefeitura Municipal de Contenda no dia 17 de Dezembro através de postagem na página no Facebook, o Concurso Público de cadastro reserva para o cargo de Técnico em Radiologia (edital n° 002/2018) foi suspenso. A suspensão do certame não foi anunciada explicitamente pela Prefeitura, como na ocasião do lançamento do respectivo, mas o comunicado da suspensão consta na aba Concursos, no site da Administração Municipal.

O comunicado (imagem abaixo) é do dia 15 de Janeiro e, sem dar muitos detalhes, afirma que a suspensão do Concurso se dá em cumprimento a uma liminar impetrada pelo Conselho Regional de Técnicos em Radiologia e que está em trâmite na 1ª Vara Federal de Curitiba-PR.

Não foram divulgadas informações sobre possível reembolso aos candidatos que efetivaram suas inscrições. As inscrições que foram efetivadas, no entanto, serão mantidas até decisão final – é que informa o comunicado.

A taxa de inscrição paga pelos candidatos foi de R$ 40,00 e as provas estavam previstas para acontecerem no dia 03 de Fevereiro.

O concurso é de responsabilidade da empresa Consesp Concursos.