Visitas 172

Prefeitura prepara curso de Eletricidade Automotiva

A Prefeitura de Contenda, em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), organizam para o mês de maio a vinda de mais um treinamento do projeto Programa Carreta do Conhecimento. Desta vez o curso oferecido será o de Eletricidade Automotiva e permitirá a capacitação de mais 36 contendenses. A capacitação acontecerá através da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI.

Com início previsto para o dia 25 de maio e término em 26 de junho, a capacitação terá a duração de 80 horas/aulas e será destinado para pessoas com mais de 16 anos com declaração de escolaridade. Estarão disponíveis para a população duas turmas com 18 alunos cada, sendo uma com as aulas das 13h30 às 17h30 e outra turma das 18h30 às 22h30.

Durante o curso os alunos receberão orientações sobre os princípios de eletricidade e eletrônica, grandezas elétricas: primeira e segunda lei de Ohm, introdução à Lei Kirchhoff, instrumentos de medição e equipamentos elétricos, componentes, circuitos e diagramas elétricos, iluminação interna, circuitos de sinalização, sistema de partida, entre outros temas.

Os interessados em participar do curso de Eletricidade Automotiva do Programa Carreta do Conhecimento devem se inscrever a partir do dia 9 de maio, no Sala do Empreendedor, que fica na Rua Sebastiana Gomes Pepes Padilha, número 138 e falar com a Giseli.

Outras informações sobre os cursos oferecidos pelo município pelo telefone 3625-3082.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 31 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes