Visitas 217

Presos bandidos que mataram homem na frente da esposa e da filha pequena em Araucária

 

insercao-postodetidosaraucaria

Suspeitos pelo assassinato de João Marcos da Silva Rodrigues, 26 anos, dois jovens foram presos em Araucária. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (20), ambos foram presos quatro horas após o crime, em suas residências localizadas no mesmo bairro em que a vítima morava, o Chapada.

As investigações começaram logo após a Delegacia de Araucária descobrir que vítima possuía uma desavença com Erick José de Freitas, de 22 anos, e que há dois meses esse mesmo homem já teria tentado assassiná-lo. Seguindo até a residência do suspeito que fica próxima ao local do crime, os investigadores encontraram o homem junto com outra pessoa, Tafarel Lucas de Lima Siqueira, de 19 anos.

Durante a abordagem, a equipe policial notou que a calça de Freitas possuía respingos de sangue e que a blusa usada pelo jovem de 19 anos, era idêntica a camisa usada por um dos autores do crime segundo relatos de testemunhas.

No local do crime, a polícia apreendeu um boné sujo de sangue que pertence a um dos suspeitos. Os vestuários foram apreendidos e encaminhados para a criminalística.

Rodrigues foi morto ao lado da esposa e da filha – que dormiam na mesma cama que ele. As duas não se feriram. De acordo com a esposa da vítima, dois homens entraram na casa por volta das 5h30. A vítima havia sido presa na sexta assaltando um comércio à mão armada e estava em casa por um alvará de soltura.

Fonte: Banda B

Foto: Polícia Civil / divulgação

[rev_slider Policial]
(Visited 87 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes