Visitas 107

Presos fogem da DP de Colombo, mas ‘gordinho’ entala e irrita quem ficou para trás

colombo1

Foto: Reprodução WhatsApp.

Uma tentativa de fuga em massa da Delegacia sede de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, terminou de forma cômica na madrugada desta segunda-feira (27). Por volta das 6h, socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local para serrar o teto do local e tentar ‘salvar’ um preso mais ‘gordinho’, que entalou no buraco feito pelos detidos.

A Polícia Civil não confirma, mas alguns presos antes do ‘gordinho’ conseguiram fugir. Os outros ficaram irritados com a peripécia do companheiro de cela. O soldado Julio, da Polícia Militar (PM), falou sobre o caso à Banda B.

“Quando cheguei lá um ficou preso na lage e frustou os demais. Eles abriram um buraco na lage, que deve ter dado muito trabalho. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já está lá apurando todas as informações. Pelo o que eu vi, o rapaz tinha apenas alguns arranhões pelo corpo”, descreveu.

O caso em Colombo é o segundo de fuga em massa na Grande Curitiba. O outro aconteceu na madrugada de ontem em São José dos Pinhais, quando 28 presos serraram as grades e conseguiram fugir.

Fonte: Banda B

[rev_slider Policial]

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes