Visitas 104

PRF apreende 102 kg de maconha em Balsa Nova

anuncie-aqui-insercoes2

PRFA Polícia Rodoviária Federal apreendeu, por volta das 21h de ontem (26), em Balsa Nova, na BR-277, 102 kg de maconha. Agentes da PRF abordaram um Voyage de Santa Bárbara D´Oeste – SP, conduzido por um agente de saúde comunitário, morador de Paranhos-MS, de 25 anos.

Durante a vistoria, o motorista disse que estava vindo de Guaíra, próximo à divisa com o Paraguai, e que iria até Curitiba para buscar um documento deste veículo a fim de transferir sua propriedade. Diante disso, em uma averiguação ao material transportado no veículo foi verificado indícios de que o mesmo poderia ser preparado para o transporte de algum ilícito escondido, sendo que foi localizado um fundo falso no assoalho do porta-malas contendo diversos tabletes de maconha, divididos em 3 fardos, que, pesados, totalizaram 102,2 kg.

Diante dos fatos, o condutor confessou que foi contratado para trazer o veículo desde a cidade de Guaíra até um posto de combustíveis próximo a Curitiba, sendo que entregaria o veículo para uma pessoa, mas não forneceu mais detalhes. No celular do motorista foi visualizado um contato registrado como “Amor”, o qual fornecia informações ao longo do trajeto.

O motorista, a droga e o veículo foram encaminhados à Policia Civil de Campo Largo para o registro do crime de tráfico de drogas.

Foto: PRF

Fonte: Banda B

[rev_slider Policial]
(Visited 28 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes