A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) apreenderam na tarde de ontem, quinta-feira (20), em duas ocorrências consecutivas, 331 quilos de maconha, 4,3 quilos de cocaína e 12,3 quilos de crack em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. Três pessoas foram presas.
Por volta das 13h30, equipes da PRF e da PF abordaram um automóvel Fiat Uno na BR-277, em frente à Unidade Operacional São Luiz do Purunã. Dentro do carro haviam 331 quilos de maconha. O motorista, de 29 anos de idade, foi preso em flagrante. Aos policiais, ele disse que saiu de Cascavel e que levaria a droga até Curitiba.
Meia hora depois, os agentes abordaram outros dois veículos, um Ford Focus e um Volkswagen Up. Os motoristas, de 24 e 29 anos de idade, também foram presos em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram encontrados 12,3 quilos de crack e 4,3 quilos de cocaína. As drogas estavam escondidas em um fundo falso, no Volkswagen Up. O motorista do Focus fazia o papel de batedor.
A pena prevista para o crime de tráfico de drogas varia de cinco a 15 anos de reclusão. As duas ocorrências foram encaminhadas para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
Fonte: RIC mais
[rev_slider Contenda] |