Visitas 404

Protect Vigilância: monitoramento, equipe especializada e produtos de qualidade para segurança privada

Contenda passou a contar com uma nova opção em segurança privada recentemente. Com 5 anos de atividade na área, a Protect Vigilância estabeleceu uma unidade para atendimento no município nas últimas semanas. Com unidade matriz estabelecida em Araucária e atendimento em várias regiões da área metropolitana, a empresa faz o trabalho de monitoramento 24 horas, vigilância, portaria, limpeza e conservação, e fornecimento de produtos para segurança particular, como por exemplo alarmes, centrais de monitoramento, câmeras de segurança, cercas elétricas, etc.

“Acabamos de nos fixar na cidade e oferecemos o que há de melhor em serviços de monitoramento eletrônico 24h e alarmes. Nossa equipe é especializada e contamos com produtos de ótima qualidade, todos de primeira linha.”, garante Celio Campos, sócio proprietário da Protect. Um dos diferenciais da empresa, segundo ele, é que os produtos e equipamentos de segurança são repassados aos clientes à preço de custo, sendo que a receita da empresa se concentra mais nos serviços prestados pela equipe.

Em Contenda, a empresa está estabelecida na Rua Francisco Sotel Cordeiro, n.º 223, sala 02, no centro. O fone para orçamentos sem compromisso é o (41) 3625-3152. Whatsapp: (41) 99811-7479.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 131 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes